Cancela o churrasco: casal é preso após furtar picanhas em supermercado de Imbé

Dupla já havia tentado levar carne de estabelecimento em Tramandaí; peças somam R$ 270

Compartilhe

Picanha
Foto: Ilustração / Pixabay

Um fato inusitado resultou na prisão de um casal, na tarde dessa quarta-feira (08), em Imbé. A Brigada Militar (BM) prendeu a dupla após o furto de picanha em um supermercado da cidade.

As autoridades já monitoravam os dois, pois eles supostamente tentavam furtar outros estabelecimentos comerciais na região. Depois de uma tentativa frustrada de furto em um supermercado de Tramandaí, os policiais abordaram os indivíduos na Avenida Osório, próximo à ponte que liga os dois municípios.

Pouco antes da abordagem, eles haviam deixado o supermercado onde pegaram a carne. O homem confessou que pegou as duas peças de picanha e saiu sem pagar. Conforme informações obtidas pela reportagem do portal Litoral na Rede, as picanhas estavam avaliadas em R$ 270.

Um funcionário do estabelecimento formalizou a denúncia do furto de picanha contra o casal na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Tramandaí. A Brigada Militar também conduziu o casal à delegacia.

Os policiais apreenderam o Gol utilizado no furto, que tinha placas de Tramandaí, devido a irregularidades como o licenciamento vencido. Além disso, o homem estava com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) vencida.

Equipes do 2º Batalhão de Polícia de Choque (BPChq) realizaram a ação durante patrulhamento tático da 55ª Operação Golfinho.

Entre no nosso grupo do WhatsApp!

Leia também:

– Motorista foge de abordagem, bate carro, ameaça guardas e acaba preso em Imbé

Condenado por torturar bebê de 10 meses em Mostardas é preso em Capão da Canoa

– Perícia conclui exumação do corpo de sogro de suspeita de ter envenenado bolo em Torres

–  Polícia prende homem que teria ameaçado, agredido e roubado a esposa em Balneário Pinhal

Compartilhe

Postagens Relacionadas