Um homem foi preso em flagrante pela Polícia Civil (PC), na manhã dessa quarta-feira (08), em Balneário Pinhal. Ele teria ameaçado, agredido e roubado a própria esposa.
Foi a própria vítima quem procurou a polícia. Aos agentes civis, a mulher relatou que havia sofrido violência doméstica praticada pelo companheiro. Segundo ela, o suspeito fez ameaças e também a havia agredido.
Além disso, ela contou aos policiais que o homem teria saído de casa levando a bolsa da vítima, seus pertences pessoais e a filha do casal.
A equipe de investigação da DP, com reforço do efetivo da Operação Verão, realizou diligências que levaram à localização do agressor, de 36 anos, que foi preso na região central de Balneário Pinhal. Segundo a polícia, ele já possuía antecedentes por ameaça (três passagens), receptação e dano.
A ação foi coordenada pelos delegados Rodrigo Nunes e Anderson Pedro Riedel. Após o registro da ocorrência, o preso foi encaminhado ao sistema penitenciário e está à disposição da Justiça.
A filha do casal, de três anos, foi encontrada e está sob os cuidados da mãe. As identidades dos envolvidos não foram divulgadas.