Vítimas de sequestro foram mortas por engano em Tramandaí, diz delegado

Dois homens autores do crime foram presos e um segue foragido

Compartilhe

Foto: Ticiano Kessler / Litoral na Rede / Arquivo

A Polícia Civil prendeu preventivamente, nesta sexta-feira (14), dois homens acusados de um duplo homicídio e de uma tentativa de homicídio em Tramandaí. Um terceiro suspeito de ter participado dos crimes, que ocorreu em abril, está foragido. A ação foi coordenada pelo delegado Alexandre Souza.

As três vítimas, todos homens, foram sequestradas em um bar da Rua Mario Totta por criminosos armados e colocadas dentro de um veículo. Na Avenida Perimetral, foram atingidos por disparos de arma de fogo. Dois deles morreram e outro sobreviveu.

“No curso das investigações, apurou-se os autores deste crime bem como a motivação. Os atrozes acreditaram, erroneamente, que as vítimas faziam parte de uma facção criminosa oposta à deles, ou seja, mataram por engano”, afirmou Souza.

O delegado informou que os dois homens, de 18 e 23 anos, foram presos no bairro São Francisco I. “O terceiro indivíduo encontra-se foragido e a Polícia Civil está fazendo buscas para localizá-lo e prendê-lo. No momento da prisão, um dos indivíduos estava de posse de 28 buchas de cocaína, sendo preso também em flagrante delito por tráfico ilícito de drogas”, relatou.

Denúncias podem ser repassadas por WhatsApp (51) 8600-8616 da Polícia Civil de Tramandaí.

Compartilhe

Postagens Relacionadas