Torres e Palmares do Sul registram óbitos relacionados ao coronavírus

Compartilhe

Foto: divulgação SES

Dois novos óbitos de pacientes diagnosticados com a Covid-19 foram notificados nesta sexta-feira  (17) no Litoral Norte do Rio Grande do Sul. As pessoas que faleceram são moradores de Torres e Palmares do Sul.

Um homem de 70 anos foi o terceiro morador de Torres contaminado pelo coronavírus a falecer. O idoso estava internado na UTI do Hospital Nossa Senhora dos Navegantes, no município.  Segundo a Prefeitura, o paciente já tinha outras doenças.

A cidade teve 211 casos confirmados, desde o início da pandemia, 130 pessoas estão recuperados, 76 pacientes estão em isolamento domiciliar e dois estão internados, um deles na UTI. Há ainda 92 casos suspeitos, que aguardam resultados dos exames.

Em Palmares do Sul, foi a segunda morte relacionada ao coronavírus. A paciente era uma idosa de 82 anos, moradora da localidade de Granja Vargas. Segundo a Prefeitura, ela estava internada no Hospital São Vicente de Paulo, em Osório.

Palmares teve 22 pessoas contaminadas pelo vírus, 16 estão recuperadas e entre os casos ativos, há um em tratamento hospitalar.  Há também 13 exames de Covid-19 que ainda não tiveram os resultados.

Litoral Norte tem 72 novos casos

O boletim da 18ª Coordenadoria Regional de Saúde informa que  o Litoral Norte contabilizou 72 novos diagnósticos positivos para a contaminação pelo coronavírus nesta sexta-feira. Com isso, são 1.638, desde o início da pandemia.  Dos infectados, 1.046 estão recuperados.

O número de casos ativos, ou seja, pessoas em tratamento ou isolamento para não transmitir a doença, segue em elevação e chegou a 548.  Além disso, a CRS informa que 54 moradores da região estão internados em hospitais com suspeita ou confirmação de Covid-19.

Compartilhe

Postagens Relacionadas