Thommy Schiavo, ator de “Pantanal”, morre aos 39 anos após cair de prédio

“Seu talento, sua obra e sua história farão parte das nossas histórias”, diz assessoria

Compartilhe

Thommy Schiavo. Foto: reprodução Redes Sociais

Morreu neste sábado (20) o ator Thommy Schiavo, de 39 anos de idade, que interpretou o personagem Zoinho no remake da novela “Pantanal”, trama de Benedito Ruy Barbosa adaptada por Bruno Luperi na versão de 2022 exibida pela TV Globo. A morte do artista foi confirmada por sua assessoria.

“Com muita tristeza que confirmamos o falecimento de Thommy Schiavo, ator talentoso que também fazia parte do nosso escritório e juntos vínhamos desenhando uma linda carreira e infelizmente nos deixa precocemente. Thommy, seu talento, sua obra e sua história farão parte das nossas histórias! Obrigado, Thommy!”.

A morte de Thommy Schiavo é investigada pela Delegacia Especial de Homicídios e Proteção a Pessoa de Cuiabá (MT). O ator caiu de um prédio de dois andares, nesta manhã, no bairro Bosque da Saúde.

Antes da queda, o ator estava bebendo com amigos em uma loja de conveniência. Imagens de câmeras de monitoramento, verificadas pelos policiais, mostram que Thommy senta no andar superior, em seguida deita no chão e, ao se levantar, após alguns minutos, se desequilibra e cai.

Nascido no município de Presidente Prudente (SP), o ator viveu o cantor Leandro no especial sobre a dupla Leandro e Leonardo “Por toda a minha vida”, na Globo, e participou também de outras novelas como “Paraíso”, na mesma emissora.

Compartilhe

Postagens Relacionadas