Suspeito de envolvimento em assassinato de motorista de aplicativo tem a prisão preventiva decretada

Compartilhe

Foto: Arquivo

A Polícia Civil informou nesta segunda-feira (02), que um homem suspeito de estar envolvido no assassinato do motorista de aplicativo, Jonas da Silveira Carvalho, de 33 anos, teve a prisão preventiva decretada pela Comarca de Osório. O crime ocorreu em maio do ano passado, no bairro Sulbrasileiro, no município.

O delegado João Henrique Gomes, disse que o indivíduo tem diversos antecedentes criminais e já se encontrava recolhido no presídio de Osório. “Ele está envolvido em outros crimes praticados na cidade, e deve seguir preso aguardando a instrução processual”, informou o delegado.

Gomes lembrou ainda, que o crime chamou muita a atenção, sobretudo pela quantidade de disparos de armas de fogo e dos calibres das armas que haviam no veículo e na vítima. “Foram realizadas diversas diligências, por meio da equipe da seção de investigação da Delegacia de Polícia de Osório, que resultaram na apuração da autoria e na motivação, com diversos indiciamentos e em representações deferidas pelo Judiciário local” afirmou.

O crime

Reprodução Facebook

Jonas da Silveira Carvalho trabalhava com o aplicativo Uber e foi encontrado morto a tiros dentro do veículo. Moradores ouviram os disparos e acionaram a Brigada Militar (BM). O motorista era morador de Osório e foi atingido por três disparos de arma de fogo. Marcas de outros três tiros foram encontradas na lateria do automóvel. Leia mais (clique aqui).

Novas ações não são descartadas e o apoio da comunidade tem sido relevante no combate ao crime no município de Osório. Denuncie, colabore. Sigilo da fonte. 51. 99912.0456 (whatsapp).

Compartilhe

Postagens Relacionadas