Quatro pessoas são presas em Torres com produtos furtados de mercado em SC

Suspeitos – um deles foragido – foram abordados por agentes da PRF e da BM na BR-101

Compartilhe

Suspeitos de crime em atacado catarinense já possuiam antecedentes criminais. Foto: Divulgação / PRF

Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da Brigada Militar (BM) prenderam três homens e uma mulher que haviam furtado um mercado atacadista no município de Tubarão, na Região Sul de Santa Catarina. Eles foram abordados na BR-101, em Torres, na noite dessa sexta-feira (19).

Durante fiscalização na divisa estadual, os policiais abordaram um Siena de Porto Alegre ocupado pelos suspeitos. Durante verificação, os policiais constataram que um dos passageiros, um homem de 22 anos morador da capital gaúcha, estava foragido. Ele possuía antecedentes criminais por associação ao tráfico e roubo. Os outros três ocupantes, uma mulher e um homem de 27 anos e um homem de 38, também possuíam antecedentes por furto e roubo.

Durante revista no interior do carro, os policiais encontraram diversas caixas e sacolas com mercadorias de gênero alimentício. Ao serem questionados sobre as mercadorias, os ocupantes não souberam explicar a sua origem ou procedência. Os policiais então aprofundaram as investigações e chegaram até uma ocorrência de furto que aconteceu na cidade de Tubarão.

Os quatro indivíduos foram presos e encaminhados, junto com a mercadoria e o carro, até a polícia judiciária de Torres.

Compartilhe

Postagens Relacionadas