PRF intercepta carga de drogas que seria levada para Capão da Canoa

Veículo com 10 quilos de maconha foi abordado na BR-101, em Torres

Compartilhe

PRF intercepta drogas que seriam entregues em Capão da Canoa. Foto: PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) interceptou uma carga de entorpecentes, na madrugada desta quarta-feira (03), na BR-101, em Torres. Em um veículo, os policiais apreenderam 10 quilos de maconha que teriam como destino a cidade de Capão da Canoa, no Litoral Norte do Rio Grande do Sul.

Durante fiscalização na divisa com Santa Catarina, a equipe da PRF abordou um Prisma, registrado no município de Capão da Canoa.  Conforme os policias, o motorista apresentou uma história desconexa sobre sua viagem.

Devido à suspeita, foi realizada uma vistoria mais detalhada no veículo. A PRF localizou 10 tabletes de maconha ocultos em meio a outras bagagens no porta-malas do automóvel.

O motorista do veículo, que é morador do Litoral Norte, já tinha antecedentes policiais por roubo e homicídio. O homem, de 33 anos, foi preso em flagrante e apresentando no plantão da Polícia Civil de Torres.

Na semana passada, a PRF apreendeu outro carregamento, com 125 quilos de maconha na BR-101, no trecho do município de Osório. O flagrante aconteceu no dia 27 de abril e um casal foi preso.

Compartilhe

Postagens Relacionadas