Pai e filho: identificadas vítimas executadas a tiros em Imbé

Equipe do IGP esteve no local e coletou elementos que ajudarão a esclarecer o crime

Compartilhe

Local foi isolado para trabalho da perícia. Foto: Denis Casser / IGP

Foram confirmadas nesta segunda-feira (16) as identidades dos dois homens executados a tiros na noite desse domingo (15), em Imbé. Eles eram pai e filho. A Polícia Civil (PC) investiga o caso, mas acredita em relação com o tráfico de drogas.

Jorderi Ferreira, de 69 anos, e o filho, Jeferson Luís Ferreira, de 22, estavam dentro de casa, no balneário Santa Terezinha, quando foram surprendidos por homens armados que chegaram atirando. Os dois foram atingidos por diversos disparos e morreram na hora.

Outras duas mulheres, cujas relações com as vítimas não foram confirmadas, também foram feridas. Uma delas, de 32 anos, levou um tiro na perna. A outra, de 60, foi ferida no braço. Ambas foram socorridas por equipes do Corpo de Bombeiros Militar (CBMRS) e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhadas ao hospital. O estado de saúde delas não foi atualizado.

Além do Batalhão de Choque da Brigada Militar (BM) e da Guarda Municipal de Imbé (GMI), uma equipe do Instituto-Geral de Perícias (IGP), através do Posto de Criminalística de Capão da Canoa, também esteve no local e coletou elementos que ajudarão a esclarecer o crime.

Segundo informações, munições de calibre 9mm foram encontradas por toda a extensão da rua, no pátio e no interior da residência. Os suspeitos teriam fugido em dois carros.

A Polícia Civil já tem imagens de câmeras de segurança que registraram os dois automóveis próximo ao endereço onde ocorreram as execuções, mas não dá detalhes sobre a investigação.

Compartilhe

Postagens Relacionadas