Operação policial termina com sete prisões em Torres

Nove delegacias da região participaram da ação; um dos detidos estava foragido há cinco anos

Compartilhe

Fotos: Divulgação / PC

Uma operação policial envolvendo policiais civis de nove delegacias da região foi deflagrada nesta sexta-feira (11) em Torres e terminou com a prisão de sete pessoas pela prática de tentativa de homicídio, roubo e tráfico de entorpecentes. Um dos detidos estava foragido há cinco anos.

Segundo a Polícia Civil (PC), além dos sete detidos, foram apreendidas uma pistola calibre 9mm e um carregador com capacidade para aproximadamente 100 disparos, além de munição para armamento e porção de maconha.

Batizada de “Operação Areia”, a ação policial foi conduzida pela Delegacia de Polícia Civil de Torres, coordenada pelo delegado Marcos Vinícius, juntamente com a Coordenadoria de Recursos Especiais (Core) e apoio das delegacias de polícia dos municípios de Arroio do Sal, Terra de Areia, Capão da Canoa, Xangri-Lá, Osório, Tramandaí e Cidreira, além da Delegacia de Polícia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) do Litoral Norte.

Um cão farejador da DP de Cidreira foi utilizado para auxiliar nas buscas durante o cumprimento dos mandados.

“Importante ressaltar que um dos indivíduos presos estava foragido há mais de cinco anos”, destacou o delegado Marcos Vinicius, titular da DP de Torres.

Compartilhe

Postagens Relacionadas