Operação policial em Capão da Canoa termina com prisão de três suspeitos

Compartilhe

Com o trio, foram encontradas armas, veículos, drogas e uma grande quantidade de dinheiro. Foto: Divulgação/Brigada Militar

Uma operação conjunta realizada pela Brigada Militar e pela Polícia Civil resultou na prisão de três homens nesta sexta-feira (07) em Capão da Canoa. Os suspeitos têm 34, 29 e 22 anos de idade.

Com o trio, foram encontradas armas, veículos, drogas e uma grande quantidade de dinheiro.

O indivíduo mais velho foi localizado na Estrada da Laguna, próximo ao CTG João Sobrinho. Ele tinha várias passagens pela polícia: homicídio doloso, tráfico de entorpecentes (duas vezes), dirigir sem habilitação (duas vezes), furto qualificado (duas vezes). Na residência dele, havia um rifle com numeração adulterada, 78 munições diversas, um silenciador e dois carregadores de arma, um telefone celular, um caderno com anotações relacionadas ao tráfico de drogas e R$ 5.809,00 em espécie.

Na Rua 55, no bairro Parque Antártica, foi encontrado um jovem de 22 anos, que era monitorado por tornozeleira eletrônica. Ele possuía antecedentes por tráfico de drogas e dirigir sem habilitação (duas vezes). Com o suspeito, foi encontrada uma pequena quantidade de maconha e a detenção foi motivada por posse de entorpecentes.

O terceiro suspeito, de 29 anos, foi preso na Travessa 22, no bairro Santa Luzia. Na residência dele, os policiais encontraram um Golf Highline, uma motocicleta BMW, quatro placas de motos, quatro celulares, uma pequena quantidade de maconha e R$ 850,00 em dinheiro.

Os três foram levados para lavratura dos flagrantes junto às delegacias.

Compartilhe

Postagens Relacionadas