Mulher pede socorro para guardas municipais após ser agredida por companheiro em Imbé

O homem foi preso e estava com lesões no corpo; ele alegou que populares o espancaram após presenciarem as agressões a vítima

Compartilhe

Delegacia de Polícia Civil de Imbé. Foto: Guarda Municipal de Imbé

Um homem foi preso após agredir a companheira, na noite dessa terça-feira (10), no Balneário Santa Terezinha em Imbé. A mulher conseguiu escapar e na rua, com uma das mãos sangrando, pediu socorro a guardas municipais que realizavam patrulhamento de rotina.

Segundo a Guarda Municipal de Imbé (GMI), a vítima relatou que teria sido agredida pelo companheiro e de imediato iniciaram as buscas ao agressor. Com base nas características do homem, ele foi localizado nas proximidades da residência do casal.

O homem foi preso e também estava com lesões pelo corpo, além de apresentar sinais de embriaguez. Sobre os ferimentos, ele alegou que alguns homens o espancaram após presenciarem as agressões a sua companheira.

A GMI informou também, que a mulher relatou que sofreu agressões outras vezes. Na semana passada, o companheiro lhe atacou com uma faca, na região do abdômen, mas não registrou a ocorrência.

A vítima e o suspeito foram levados ao Pronto Atendimento 24 Horas para exames de corpo de delito e, posteriormente, conduzidos a Delegacia de Polícia de Tramandaí, onde o caso foi registrado.

Compartilhe

Postagens Relacionadas