Um homem acabou sendo preso por embriaguez ao volante e ameaça na noite deste domingo (1°). O caso aconteceu em Imbé, na avenida Paraguassú, no bairro Mariluz.
Segundo a Guarda Municipal de Imbé, comerciantes locais o denunciaram após o indivíduo tentar agarrar uma mulher e ameaça quebrar as vidraças de um estabelecimento. Em seguida, ele saiu em alta velocidade dirigindo uma BMW da cor branca.
Os guardas iniciaram as buscas e localizaram o carro. O motorista realizava manobras perigosas, tais como ultrapassagem pelo acostamento e “cavalo de pau” em quebra-molas.
Os agentes informaram que era notável o hálito etílico, além de vestes desalinhadas e alteração no tom de voz, seguido de palavras desconexas. O acusado afirmou que fez uso de bebidas alcóolicas e desobedeceu às ordens dos guardas, apresentando um comportamento agressivo.
O homem, que não teve a identidade revelada foi conduzido à Policlínica 24h de Imbé. O preso chegou a afirmar que sua mãe era advogada da União e, caso a médica afirmasse algo em seu lado, iria “se ver com eles”. Após o exame, ele foi conduzido até a Delegacia de Polícia, sendo preso em flagrante.