Morre morador de Tramandaí diagnosticado com coronavírus

Compartilhe

Imagem meramente ilustrativa

Um idoso de 80 anos foi o primeiro morador de Tramandaí a morrer após ser contaminado pelo novo coronavírus. Ele faleceu na manhã desta terça-feira (28) no Hospital Universitário de Canoas, onde estava internado desde o último sábado (25).

A informação foi confirmada nesta tarde pela Secretaria Municipal da Saúde de Tramandaí.  O idoso tinha hipertensão e Mal de Parkinson.

Na sexta-feira (24), a Prefeitura havia anunciado o disgnóstico do paciente para Covid-19. Ele tinha sido internado na segunda-feira (20), em uma ala de isolamento do Hospital de Tramandaí, onde ficou até ser transferido para Canoas.

A esposa do idoso, que tem 75 anos, também testou positivo para a doença e foi o terceiro caso confirmado em Tramandaí.  Ele não precisou de internação hospitalar.

O primeiro registro na cidade ocorreu no início de abril, de uma mulher de 60 anos, que retornou de viagem à  Europa e já está recuperada.

Esta é a terceira morte de paciente infectado pelo novo coronavírus no Litoral Norte. Outros dois óbitos ocorreram em Arroio do Sal e Cidreira.

Até a manhã desta terça-feira, a região tinha 43 casos confirmados de Covid-19.

Compartilhe

Postagens Relacionadas