Agentes da Delegacia de Polícia de Capão da Canoa fecharam uma casa de jogos de azar, nesta quarta-feira (30), no Centro da cidade. Quando os policiais chegaram ao local, havia aproximadamente 10 pessoas fazendo apostas.
O estabelecimento ilegal, localizado na Rua Tupinambá, foi alvo da Polícia Civil a partir de denúncias. Foram apreendidas aproximadamente 40 ceduleiras de máquinas caça-níqueis e R$ 370,00 em espécie.
Segundo a Polícia, os apostadores que estavam na casa de jogos foram identificados e liberados. O responsável foi conduzido para a Delegacia para prestar esclarecimentos.
Esta foi a segunda casa de jogos fechada em Capão da Canoa no mês de junho. No último dia 12, um ação conjunta da Brigada Militar e da Polícia Civil fechou outro estabelecimento de exploração de jogos na Rua Sepé, também no Centro da cidade.
Segundo o artigo 50 da Lei das Contravenções Penais, estabelecer ou explorar jogo de azar em lugar público ou acessível ao público, mediante o pagamento de entrada ou sem ele, é contravenção penal sujeita à pena de prisão simples, de três meses a um ano, mais multa.
Quer receber as notícias do Litoral na Rede no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo.