Duas pessoas morreram e cinco ficaram feridas em um incêndio na madrugada deste sábado (15) na praia de Capão Novo, em Capão da Canoa. O fogo destruiu uma casa. As vítimas fatais são duas mulheres. Dois homens e três crianças sofreram ferimentos.
O Corpo de Bombeiros, a Brigada Militar e o SAMU foram acionados por volta das 3h. A residência queimada ficava na Rua das Rosas, na região conhecida como Posto 6. Além do imóvel, as chamas também destruiram um automóvel.
As duas mulheres mortas foram identificadas pela Polícia como Taís Tavares do Nascimento, de 32 anos, e a sua sogra Rosimeri de Souza Tavares, de 48 anos. O marido de Taís, Victor Diego de Souza Tavares, e os três filhos dos casal ficaram feridos.
As crianças são dois meninos, de 1 ano e 6 meses e de 8 anos de idade, e uma menina de 11 anos. André Aloisio de Oliveira, de 38 anos, vizinho da familía, também foi levado para o Hospital Santa Luzia, em Capão da Canoa.
O morador da residência e filha seriam transferidos para Porto Alegre devido à gravidade das lesões e à inalação de fumaça.
O local do incêndio foi isolado para realização da perícia. O caso será apurado pela Polícia Civil.