Um homem embriagado foi preso pelo crime de lesão corporal, nesse domingo (12), no Balneário Albatroz, em Imbé. Conforme a Guarda Municipal de Imbé (GMI), uma mulher e o filho foram agredidos pelo acusado.
O homem é ex-companheiro da mulher. Ela foi encontrada com lesões no braço e relatou ter sofrido agressões físicas e ameaças do preso, de 65 anos de idade. Ao iniciar as agressões físicas, ele foi contido pelo filho da vítima e por um vizinho.
Segundo a GMI, o filho, que também acabou sendo agredido, foi ameaçado pelo homem. Além das agressões, ele quebrou vidros da residência e danificou uma porta.
O homem foi levado até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Imbé, onde foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante e solicitada medidas protetivas às vítimas. As partes envolvidas também foram conduzidas à Policlínica 24h para laudo médico.
Denúncias à Guarda Municipal podem ser feitas através do Centro de Operações. O telefone de contato é o 153. A ligação é gratuita e o atendimento funciona 24 horas por dia.