Grêmio e Operário ficam no 0 a 0 e adiam decisão de vaga na Copa do Brasil 

Equipes voltam a se enfrentar somente no dia 22 de maio, em Porto Alegre

Compartilhe

Foto: Divulgação / Operário FEC

Em um jogo de pouquíssima inspiração de ambas as partes, Grêmio e Operário não saíram do 0 a 0, na noite desta terça-feira (30), em Ponta Grossa (PR), no jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil 2024.

O Tricolor iniciou a partida com uma série de mudanças em relação ao time que perdeu para o Bahia no último fim de semana. Caíque voltou à meta, com os garotos Natã e Gustavo Martins formando a dupla de zaga. Titulares como Fabio, Kannemann e Soteldo sequer foram relacionados.

Com a bola rolando, a principal chance de gol gremista no primeiro tempo foi já nos acréscimos, quando Diego Costa fez ótima jogada pelo meio e serviu Cristaldo, que entrou livre pela direita mas finalizou na rede pelo lado de fora.

Já na etapa final, o Tricolor viu o Fantasma quase abrir o marcador aos 18 minutos. Cássio Gabriel fez um lindo cruzamento e Maxwell subiu alto para tocar de cabeça. A bola caprichosamente tocou a trave e por pouco não coloca o time da casa em vantagem.

No fim, tudo igual e decisão em aberto. As duas equipes voltam a se enfrentar somente no dia 22 de maio, em jogo que será disputado na Arena do Grêmio, às 19h30. Quem vencer avança para as oitavas de final. Um novo empate leva a decisão para os pênaltis.

O Tricolor volta a campo no domingo, dia 05 de maio, às 16h, para enfrentar o Criciúma, em casa, pela 5ª rodada do Brasileirão.

Compartilhe

Postagens Relacionadas