Fecomércio oferece serviços gratuitos de saúde e beleza no Festival de Peixes em Tramandaí

Cortes de cabelo e medição de pressão arterial são realizados no estande do Senac e do Sesc no Centro Municipal de Eventos

Compartilhe

Senac oferece serviços gratuitos de saúde e beleza no Festival Nacional de Peixes e Frutos do Mar, em Tramandaí.

Quem visita o 31º Festival Nacional de Peixes e Frutos do Mar também pode aproveitar o passeio para dar uma conferida na saúde e dar aquela melhorada no visual. Durante todos os dias do evento, professores e alunos do Senac Tramandaí atendem gratuitamente a população do estande do Sistema Fecomércio-RS instalado no Centro Municipal de Eventos.

Neste primeiro fim de semana, os alunos do curso de barbeiro, que estão concluindo a formação no Senac, atenderam dezenas de visitantes, que circulavam pelo festival e aproveitaram para ajustar o cabelo ou a barba. O trabalho é supervisionado por um professor.

Ao lado, futuros técnicos de enfermagem mediram a pressão arterial de centenas de pessoas nos primeiros dias do evento, também supervisionados por profissionais docentes. O serviço de saúde será repetido no próximo final de semana, entre quinta e domingo que vem.

Estande do Sistema Fecomércio no Festival.

Já o atendimento estético, na próxima semana, será destinado também às mulheres. Os cortes gratuitos serão realizados por profissionais em formação no Curso de Cabeleireiro do Senac Tramandaí.

Veja o vídeo

No estande, os visitantes também podem obter informações sobre os serviços prestados pelo Sesc. A estrutura funciona no segundo pavilhão à direita para quem entra no Centro de Eventos. O atendimento é das 14h às 21h, sempre nos dias do festival, de quinta a domingo, até o dia 17 de julho.

“Estamos muito felizes em prestigiar essa grande festa, depois de dois anos. Estamos aqui com serviços e com informações. O Sesc está aqui também com serviços de emissão do cartão do Sesc, informações sobre pacotes turísticos. Nós trabalhamos juntos para reforçar a marca do Sistema Fecomércio”, disse ao Litoral na Rede a diretora do Senac Tramandaí, Cassiane Liberalesso.

Compartilhe

Postagens Relacionadas