Familiar é suspeito de estuprar criança em Capão da Canoa

Homem de 61 anos foi preso por abusar do filho de sua enteada; vítima tem seis anos de idade

Compartilhe

Foto: Litoral na Rede / Arquivo

A Polícia Civil prendeu um homem suspeito de abusar sexualmente de um menino de seis anos de idade, em Capão da Canoa. O crime foi flagrado por uma babá e aconteceu na última quinta-feira (23).

O homem de 61 anos é companheiro da avó materna da criança. A enteada e o filho moram na mesma casa. A avó e a mãe da vítima estavam trabalhando quando o preso abusou sexualmente da criança dentro de uma barraca que fica na área da residência.

Os policiais do plantão da Delegacia de Polícia de Capão da Canoa, coordenados pelo delegado Vinicius Nahan, apuraram que a babá, que também estava cuidando de outras crianças, percebeu o abuso e avisou, por telefone, a mãe da criança.

A mulher retornou, imediatamente, para casa e ouviu do próprio filho o relato do abuso. Ela procurou a Polícia para denunciar o seu padrasto. O homem, no entanto, havia feito suas malas e ido para a Estação Rodoviária de Capão da Canoa, onde acabou preso pelos agentes.

De acordo com a Polícia Civil, ele pretendia comprar passagem para a cidade de Uruguaiana, na região da Fronteira, onde possui familiares. O preso foi levado para a Delegacia e permaneceu em silêncio durante o interrogatório. O delegado o autuou em flagrante por estupro de vulnerável e ele foi encaminhado ao sistema prisional.

Compartilhe

Postagens Relacionadas