Duas pessoas morrem carbonizadas em acidente na BR-101, em Terra de Areia

Carro subiu a mureta da via, passou sobre o rio e colidiu no barranco na margem oposta, onde pegou fogo

Compartilhe

Foto: Divulgação / CBM-RS

Um grave acidente de carro no quilômetro 52 da BR-101, em Terra de Areia, na tarde deste sábado (26), terminou com a morte de duas pessoas. Elas estavam no interior do veículo que saiu da pista, capotou e pegou fogo junto à ponte sobre o rio Sanga Funda.

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 15h40 para combater o incêndio no veículo. Ao chegar no local, as equipes encontraram o veículo completamente consumido pelas chamas. Uma das vítimas estava com o corpo parcialmente para fora do veículo, mas já sem vida. A outra vítima fatal estava dentro do carro e não conseguiu ser retirada a tempo. Ambas morreram carbonizadas.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada e assumiu a ocorrência. Segundo informações obtidas pelo Litoral na Rede, o automóvel Fiat Pálio, com placas do município de Praia Grande (SC), seguia no sentido Torres-Osório da rodovia federal quando saiu da pista, subiu a mureta do lado esquerdo da via, passou sobre o rio e colidiu no barranco na margem oposta, onde pegou fogo.

O trânsito está parcialmente bloqueado, com a faixa esquerda em ambos os sentidos trancada sobre a ponte. Equipes de perícia estão em deslocamento para apurar as circunstâncias do acidente.

A identidade das vítimas ainda não foi divulgada.

PRF assumiu a ocorrência na BR-101, em Terra de Areia. Foto: Divulgação / PRF

Compartilhe

Postagens Relacionadas