Criminosos são presos após perseguição e tiroteio com a Guarda Municipal em Imbé

Grupo é suspeito de envolvimento em outro tiroteio registrado minutos antes em Tramandaí

Compartilhe

Criminosos foram presos após tiroteio com a Guarda Municipal de Imbé. Foto: Colaboração Litoral na Rede

Agentes da Guarda Municipal de Imbé (GMI) abordaram e prenderam criminosos que efetuaram disparos em via pública, na noite dessa segunda-feira (22), em Tramandaí. O automóvel em que estavam os bandidos foi abordado, inicialmente, na Avenida Paraguassú, no Centro da cidade.

Os bandidos, no entanto, não obedeceram a ordem de parada e seguiram em alta velocidade em direção à zona norte do município. Houve perseguição e os criminosos atiraram em direção à viatura da GMI. Os guardas revidaram. Os agentes não se feriram.

A quadrilha só parou o carro na região do bairro Cohurasa. Dois deles acabaram presos. Outros dois fugiram a pé e até às 22h20 ainda não tinham sido encontrados.  A Brigada Militar também foi mobilizada.

A GMI abordou o automóvel Corsa Sedan a partir de um alerta de que envolvidos em um tiroteio, no bairro Parque dos Presidentes em Tramandaí, onde duas pessoas teriam sido feridas, estava se deslocando para a Imbé.

Armas, munições e galões com combustíveis foram apreendidos. Foto: Colaboração Litoral na Rede

Com os presos, foram apreendidos um revólver, uma pistola, dois carregadores e munições.  No veículo também havia galões com combustíveis e a suspeita é que o material seria utilizado para causar um incêndio.

Sequência de disparos em Tramandaí

Uma sequência de disparos de arma de fogo já havia sido relatada por moradores do bairro Parque dos Presidentes, na noite de domingo (21). O primeiro aconteceu por volta das 21h45. Logo depois, às 22h, os tiros foram ouvidos nas imediações da Rua Domingos de Moraes. Cerca de 45 minutos depois, a situação se repetiu nas proximidades da Rua Eugenio Fernandes. Mais tarde, por volta de 23h30, os tiros foram ouvidos na Rua Padre Réus.

Os autores dos disparos estariam em um carro preto. A Brigada Militar foi acionada para essas situações, mas não localizou os responsáveis e também não foi constatado vítimas da ação dos criminosos.

Compartilhe

Postagens Relacionadas