Criminoso morre em confronto com a Brigada Militar em Xangri-Lá

Outro bandido foi preso; policiais apreenderam três armas de fogo e um carro clonado

Compartilhe

Carro clonado e armas foram apreendidos após tiroteio em Xangri-Lá. Fotos: Brigada Militar

Um homem morreu em um confronto com a Brigada Militar (BM) e outro foi preso, na tarde desta sexta-feira (23), em Xangri-Lá.  O tiroteio ocorreu por vota das 16h, na Rua Safira, na praia de Rainha do Mar. Aos menos três armas foram apreendidas.

Conforme a Brigada Militar (BM), a ação foi deflagrada a partir de um trabalho realizado pela inteligência do 2º Batalhão de Policiamento de Áreas Turísticas (BPAT) relacionado a crimes que ocorreram em Tramandaí.

A corporação informou que dois integrantes de uma organização criminosa foram localizados por agentes de inteligência e policiais militares da Força Tática. Quando os militares se aproximaram, os bandidos reagiram atirando e houve o tiroteio.

O homem morto tinha 22 anos. Conforme a BM, ele possuía antecedentes por homicídio. O outro, de 21 anos, também tem antecedentes por crimes como porte ilegal de arma de fogo.  Os nomes não foram divulgados.  Nenhum policial se feriu.

Após o confronto, foram apreendidas duas pistolas calibre 9 milímetros uma espingarda 12. Os policiais também recolheram um veículo Honda Fit, com placas clonadas. O automóvel teria sido utilizado em uma tentativa de homicídio em Tramandaí, nesta semana.

Compartilhe

Postagens Relacionadas