Brigada Militar prende envolvidos com tráfico de drogas em três cidades da região

Entre os identificados estão um adolescente e duas mulheres.

Compartilhe

Apreensão feita em Terra de Areia. Foto: Divulgação / BM

Equipes da Força Tática do 2° Batalhão de Policiamento de Áreas Turísticas da Brigada Militar (2° BPAT) prenderam seis pessoas em três cidades do Litoral Norte na madrugada deste domingo (20) por envolvimento com tráfico de drogas.

Em Torres, policiais receberam informações de que um homem estaria vendendo drogas por tele-entrega no bairro Guarita. Os policiais realizaram diligências e flagraram o momento em que o adolescente de 17 anos fazia uma entrega de entorpecentes. Ele foi abordado e identificado. Com ele os policiais encontraram 10 porções de maconha.

No município de Capão da Canoa, no bairro Santa Luzia, um homem de 28 anos foi preso também após denúncia anônima sobre um ponto de venda de drogas. O acusado tem passagens policiais por tráfico de drogas, furto e roubo. Ele foi abordado e identificado pelos policiais, que encontraram com 60 porções de maconha, sete pedras de crack e R$ 30 em dinheiro.

Já em Terra de Areia, no bairro Julios, a Brigada Militar prendeu dois homens e duas mulheres por tráfico, associação ao tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. A ação ocorreu após informações de que um casal estaria vendendo drogas na cidade. Ao todo os policiais localizaram quatro pessoas, sendo dois homens e duas mulheres, entre 21 e 37 anos. Com eles foram apreendidas 100 porções de cocaína, um revólver calibre 38, sete munições do mesmo calibre, um aparelho celular e mais de R$ 4,9 mil em dinheiro, além de um carro e uma moto que seria utilizada para fazer a entrega das drogas.

20022022 TRAFICO TORRES
Material apreendido em Torres. Foto: Divulgação / BM
20022022 TRAFICO TERRA DE AREIA
Apreensão feita em Terra de Areia. Foto: Divulgação / BM
20022022 TRAFICO CAPÃO DA CANOA
Brigada Militar encontrou drogas com homem em Capão da Canoa. Foto: Divulgação / BM

Compartilhe

Postagens Relacionadas