BM resgata mulher e criança de cárcere privado em Capão da Canoa

Policiais prenderam homem acusado de violência doméstica e de trancar as vítimas dentro de casa

Compartilhe

Foto: Litoral na Rede / Arquivo

Policiais do 2º Batalhão de Policiamento em Áreas Turísticas (BPAT) resgataram, na manhã deste sábado (03), uma mulher e uma criança que eram mantidas em cárcere privado, no bairro Arco-Íris, em Capão da Canoa. O autor do crime é companheiro da vítima e foi preso em flagrante.

Pouco antes da 8h, a Brigada Militar (BM) foi avisada do caso e agiu imediatamente. Quando chegaram à casa, os PMs pediram que o homem abrisse a porta, mas ele não atendeu à solicitação. Os militares, então, arrombaram a porta do imóvel. A partir do ingresso na residência, o acusado não reagiu e foi preso.

Ele tem 29 anos e, conforme a polícia, chegou alterado após consumir bebidas alcóolicas e cocaína, na noite de sexta-feira (02). De acordo com a BM, o homem pregou as janelas e fechou a porta com corrente e cadeado, trancado a mulher, de 31 anos, e seu filho, de seis anos.

As vítimas ficaram trancadas por aproximadamente nove horas.  O preso foi submetido a exame de corpo de delito na Unidade de Pronto Atendimento de Capão da Canoa e, depois, apresentado no plantão da Delegacia de Polícia do município. Ele foi autuado em flagrante por violência doméstica, pela Lei Maria da Penha, e cárcere privado.

Compartilhe

Postagens Relacionadas