Assassinato na beira-mar de Torres foi latrocínio, diz Polícia Civil

Compartilhe

Foto: Polícia Civil / Arquivo

Agentes da Delegacia de Polícia de Torres prenderam um homem e uma mulher investigados por latrocínio, roubo seguido de morte. Os mandados foram cumpridos na tarde desta segunda-feira (10). O crime ocorreu em de abril na Praia Grande.

Um jovem de 25 anos foi morto a facadas na Praça Pinheiro Machado, próximo à pista de skate, na madrugada do dia 10 de abril. Segundo a investigação, a vítima estava deitada em um banco quando foi surpreendida pelos criminosos, que tentaram roubar o seu telefone celular.

Testemunhas relataram à Polícia que o rapaz reagiu e o homem que realizava o assalto o feriu com diversos golpes de faca. Ele morreu no local.

De acordo com o delegado Juliano Aguiar de Carvalho, titular de Delegacia de Torres, as investigações começaram na data do crime e garantiram a identificação e prisão dos autores do crime.

A Polícia Civil não divulgou os nomes da vítima e dos presos pelo latrocínio. O casal foi encaminhado para o sistema prisional, onde ficará à disposição das autoridades.

Compartilhe

Postagens Relacionadas