Após quatro dias de buscas, bombeiros ainda não têm pistas de surfista desaparecido

Compartilhe

Este domingo foi o quarto dia de buscas ao surfista desaparecido no mar no Litoral Norte. Foto: CBM

O quarto dia de buscas ao surfista Gustavo Oliveira, de 18 anos, terminou mais uma vez sem nenhuma pista do jovem que desapareceu no mar enquanto surfava na manhã da última quinta-feira (09), em Imbé, próximo à barra do Rio Tramandaí. Na manhã deste domingo (09), familiares e amigos se reuniram na beira da praia, junto à guarita 134, e fizeram orações.

Enquanto isso, equipes do Corpo de Bombeiros Militar (CBM) realizavam buscas com apoio de quadriciclos e de um drone ao longo da costa do Litoral Norte. Conforme o comandante do CBM de Tramandaí, tenente Elísio Lucrécio, não foi encontrado nenhum sinal do paradeiro do jovem.

De acordo com Lucrécio, “o vento nordeste deixou o mar mexido, dificultando as buscas”. O trabalho será retomado na manhã desta segunda-feira (10) e deve contar com apoio de aeronave. “Amanhã iniciamos no mesmo horário com uso de aeronave, pessoal por terra e ar. Observando algo estranho ao meio líquido aproximamos a embarcação”, explicou o tenente.

De acordo com o oficial do CBM, caso não haja condições para sobrevoo do helicóptero da Brigada Militar, será acionado o Aeroclube de Eldorado do Sul, que disponibilizou avião para auxiliar nas buscas a surfista.

Leia mais sobre o desaparecimento e as buscas ao surfista

Surfista é levado pela correnteza e desaparece próximo à barra do Rio Tramandaí

Helicóptero da BM auxilia nas buscas a surfista desaparecido no mar

Buscas a surfista desaparecido no mar estão no terceiro dia

Compartilhe

Postagens Relacionadas