Anúncio de eletrodomésticos furtados nas redes sociais leva à prisão de suspeitos em Osório

Vítima do furto viu seus pertences sendo oferecidos na internet e procurou a Brigada Militar

Compartilhe

Eletrodomésticos furtados eram anunciados para a venda nas redes sociais, em Osório. Foto: Brigada Militar / Litoral na Rede

Policiais militares prenderam dois homens por receptação de eletrodomésticos furtados que foram anunciados para venda nas redes sociais, em Osório. O flagrante aconteceu na noite dessa segunda-feira (05), no bairro Medianeira.

A vítima do furto viu, na internet, o anúncio de seus pertences, entrou em contato e marcou para ir até a residência do vendedor. No caminho, o homem abordou uma equipe de Força Tática do 8° Batalhão de Polícia Militar (BPM) e relatou a situação.

Os PMs seguiram até o endereço indicado. Conforme a Brigada Militar (BM), ao chegarem no local encontraram um dos suspeitos com uma churrasqueira a gás furtada que seria entregue na frente da residência.

Dentro do imóvel havia mais eletrodomésticos furtados: chaleira elétrica, air fryer e torradeira. A vítima reconheceu todos os pertences como furtado de sua casa.

Um segundo suspeito que estava no local também foi preso. A dupla possui diversos antecedentes policiais, ambos com registros por tráfico de drogas e roubo. Um deles tem ainda antecedentes por furto e receptação.

A BM apresentou a dupla no plantão da Polícia Civil de Osório.

Compartilhe

Postagens Relacionadas