Polícia prende agressor que descumpriu medida protetiva e tentou estuprar a ex em Cidreira 

Ele foi localizado por agentes da Polícia Civil

Compartilhe

Policiais civis prenderam agressor que descumpriu medida protetiva em Cidreira. Foto: Polícia Civil

Um homem que descumpriu medida protetiva, invadiu a casa da ex-companheira e ainda tentou estuprá-la, em Cidreira, foi preso, nesta terça-feira (04). Policiais civis localizaram o agressor na cidade de Estância Velha, no Vale do Sinos.

De acordo com o delegado Rodrigo Nunes,  titular da Delegacia de Polícia de Cidreira, os crimes contra a vítima aconteceram no mês dezembro no bairro Chico Mendes. A medida protetiva de urgência foi concedida pelo Poder Judiciário após a vítima ser ameaçada de morte e procurar a polícia para denunciá-lo.

“Ainda assim, o autor teria invadido a residência da vítima enquanto esta tomava banho, tentado estuprá-la, e ainda agredido uma vizinha da vítima, a qual interveio após ouvir os gritos de socorro”, relatou o delegado.

Os agentes conduziram o preso, de 33 anos, para  a Delegacia para trâmites legais e posterior encaminhamento ao sistema prisional.

A Polícia Civil de Cidreira disponibiliza canais para denúncias de crimes no município. Podem ser utilizados o telefone 197 ou o WhatsApp (51) 98478-6274. A identidade do denunciante será preservada.

Compartilhe

Postagens Relacionadas