Bacharel em Direito é encontrado morto em Capão da Canoa

Compartilhe

Um bacharel em Direito foi encontrado morto por familiares, na noite dessa terça-feira (15), na Praia de Capão Novo, em Capão da Canoa. A Brigada Militar foi chamada por volta das 23h e isolou a casa na Rua das Orquídeas, onde ocorreu o crime.

O Instituto Geral de Perícias realizou o levantamento do local. O homem estava caído de bruços e com uma marca de tiro na nuca.  Não foram encontrados estojos ou cápsulas de munição.

De acordo com a BM, vizinhos não teriam ouvido nenhum disparo de arma de fogo. A vítima foi identificada como Lucas Oppermann Pasquali, de 29 anos.

De acordo com informações apuradas pela Delegacia de Capão da Canoa, o bacharel em direito trabalhava em um escritório em Porto Alegre. Nenhuma hipótese é descartada pela Polícia Civil, que investiga inclusive possível relação do crime  com a atividade profissional da vítima.

A Ordem do Advogados do Brasil no Rio Grande do Sul (OAB-RS) informou, no fim da manhã desta quarta-feira (16), que o profissional só tinha registro na OAB-RS para atuar como estagiário até dezembro do ano passado e que ele ainda não possuía carteira de advogado. O conteúdo desta matéria foi alterado para correção de informação às 11h34min.

Compartilhe

Postagens Relacionadas