Acusado de assassinar a esposa é preso em Tramandaí

Compartilhe

Acusada de matar a esposa foi preso em Tramandaí. Foto Polícia Civil

A Polícia Civil, com apoio da Brigada Militar, prendeu, na noite dessa segunda-feira (14), em Tramandaí, um homem acusado de assassinar a esposa. Os policiais localizaram o foragido de 54 anos na casa de familiares em Nova Tramandaí.

De acordo com o titular da Delegacia do município, delegado Paulo Perez, o homem teve a prisão preventiva decretada pelo crime de feminicídio que ocorreu no dia 25 de setembro, em Bom Retiro do Sul. Policiais do município do Vale do Taquari avisaram os colegas do Litoral Norte sobre o possível paradeiro do suspeito, que acabou detido.

Vera Lúcia do Amaral, de 53 anos, foi morta com um tiro na cabeça, na localidade de Linha Faxinal do Silva Jorge. O crime ocorreu na casa do casal após uma discussão.

No dia do crime, o Grupo Independente de Comunicação, que atua naquela região, informou que, após assassinar a esposa, o homem “teria colocado alguns materiais em uma mochila e fugido a pé para o mato, não sendo mais visto. Ele teria confirmado o crime para a mãe da vítima e para uma vizinha que também estava na casa”.

O nome do preso não foi divulgado. Ele deve ser levado nesta terça-feira (15) para o Vale do Taquari.

Compartilhe

Postagens Relacionadas