Inter reage rápido, mas fica no 1 a 1 contra o Atlético-GO e sai vaiado

Torcida colorada ficou frustrada com o resultado no Beira-Rio

Compartilhe

Foto: Ricardo Duarte / SC Internacional

O Inter perdeu a chance de subir na tabela de classificação do Brasileirão 2024. Na noite deste domingo (28), o Colorado ficou apenas no empate em 1 a 1 contra o Atlético-GO, vice-lantera da competição, no Estádio Beira-Rio, em partida válida pela 4ª rodada da campeonato.

O técnico Eduardo Coudet optou por não repetir o time que venceu o Delfín (EQU) pela Sul-Americana. Lucca ganhou a vaga de Gustavo Prado no ataque ao lado de Rafael Borré. Já no meio, o técnico optou pela manutenção de Thiago Maia, mesmo tendo o volante Fernando a disposição.

Com a bola rolando, o Inter praticamente controlou a partida no primeiro tempo, com maior posse de bola, mas não converteu o domínio em chances de gol. Enquanto isso, o Dragão se defendia bem e tentava sair no contra-ataque, mas também sem ameaçar o gol de Rochet.

Já no segundo tempo, o Atlético-GO resolveu ir para cima e surpreendeu o Inter logo no começo. Aos 4 minutos, uma bola lançada do campo de defesa se ofereceu para Derek, que saiu cara a cara com o goleiro Rochet e empurrou para as redes. A bandeirinha marcou impedimento, mas o VAR revisou o lance e confirmou o gol do Dragão.

A reação do Inter não demorou a sair. Aos 10 minutos, Wesley avançou pela esquerda e cruzou para a área. O colombiano Borré apareceu livre de marcação, no miolo da zaga atleticana, e testou firme para o gol, sem chances para o goleiro Ronaldo, empatando a partida. Mas foi só.

Mesmo pressionando até o fim, o time gaúcho não conseguiu furar a defesa do time visitante e, ao apito final da árbitra Edina Alves, ouviu vaias vindas da própria torcida, que esperava mais do time em campo.

Apesar do resultado ruim, o Inter se manteve na 6ª posição da tabela, com 7 pontos, podendo ser ultrapassado pelo Palmeiras, que ainda joga na rodada. O próximo compromisso do Colorado pelo Brasileirão é no próximo sábado (04), às 21h, diante do Cruzeiro, em Belo Horizonte (MG).

Antes, os comandados de Coudet recebem o Juventude, na partida de ida da terceira fase da Copa do Brasil. O confronto acontecerá na quarta-feira, dia 1° de maio, às 21h30, no Estádio Beira-Rio.

Leia também: Com Renato e reservas abandonando o jogo antes do fim, Grêmio perde para o Bahia por 1 a 0

Compartilhe

Postagens Relacionadas