Brique das Carretas terá “Rua do Brincar” e show de rock em Osório

Edição deste domingo deve reunir mais de 100 expositores, com carros antigos e oficina de tecido acrobático

Compartilhe

Bique das Carretas em Osório terá nova edição neste domingo. Foto: PMO / Arquivo

A Prefeitura de Osório promove no próximo domingo (06) mais uma edição do brique das carretas com atrações para todos os públicos. O evento realizado na Praça da Carretas, no Centro da cidade, deve reunir mais de 100 expositores, entre as 14h às 18h.

Um dos destaques desta edição é a “Rua do Brincar”, que será realizado na Rua Barão do Triunfo. Das 14h às 17h, estão programadas diversas atrações para as crianças, como oficina de pipas, brinquedos infláveis e pula-pula. A inciativa é uma parceria entre o projeto “A Cidade das Crianças” e o Rotaract.

Outras atrações como a exposição de carros antigos do grupo Casca Grossa e a oficina de tecido acrobático com a Dança Aérea Elevare, estarão durante todo o evento na Praça da Carretas.

Ainda estão previstas a Contação de Histórias, com a Morgana Rosa, às 15h, e show com a banda Numb, às 16h, marcando o mês do rock. O evento reúne bancas de artesanato, brechó e gastronomia, virando um ponto de encontro da comunidade aos domingos.

Apesar de a previsão indicar tempo firme, a Prefeitura de Osório destaca que em caso de chuva, o evento ocorrerá no domingo seguinte, dia 13 de julho.

Como participar

Mais informações e inscrições para as próximas edições, podem ser obtidas diretamente na sede da assessoria, localizada no Centro Cultural José do Patrocínio (Rua Barão do Triunfo, 1065, Centro) ou pelo telefone/whatsApp 51 998847523 ou e-mail: cultura2021@gmail.com .

Compartilhe

Postagens Relacionadas