Litoral Norte segue com aproximadamente 90 mil imóveis sem energia

CEEE Equatorial atualizou situação nesta manhã; veja as cidades mais afetadas

Compartilhe

Equipe de manutenção em Xangri-Lá. Foto: CEEE Grupo Equatorial

A CEEE Grupo Equatorial Energia contabilizava na manhã desta sexta-feira (14) 357 mil clientes sem energia em sua área de concessão, que abrange 72 municípios do Rio Grande do Sul, incluindo o Litoral Norte. O último boletim foi divulgado com dados das 7h30.

A empresa aponta que outros 358 mil imóveis tiveram o fornecimento de energia restabelecido após os danos causados pelo ciclone extratropical.

No Litoral Norte, segunda a companhia, há 91 mil clientes ainda sem luz. Apenas em Tramandaí são 21 mil. Na sequência, entre os municípios mais afetados da região estão Santo Antônio da Patrulha (14 mil), Torres (7 mil), Capão da Canoa (6 mil), Imbé (6 mil), Osório (5 mil),  Maquiné (5 mil) e Cidreira (3 mil).

Na região Sul do Estado são 105 mil consumidores sem luz e na Metropolitana de Porto Alegre, 41 mil. Também há pontos sem luz no Litoral Sul (63 mil), no Centro Sul (47 mil) e na Campanha ( 12 mil).

A CEEE Equatorial reitera que suas equipes “estão mobilizadas desde a manhã de quarta-feira (12/07) para restabelecer o fornecimento de energia nas regiões atingidas pelo Ciclone Extratropical, com chuvas de aproximadamente 100 mm e rajadas de ventos de até 140 km/h”.

A empresa não informa prazo para normalização do serviço e orienta que os consumidores busquem os canais de atendimento:

– Whatsapp Clara (51) 3382-5500, para solicitar religação e informar falta de energia (basta adicionar o telefone à sua lista de contatos);

– Site ceee.equatorialenergia.com.br;

– Teleatendimento: 0800 721 2333;

– Para falta de energia, SMS 27307, que deve ser preenchido com a palavra LUZ e o número da Unidade Consumidora (UC), encontrado no canto superior direito da fatura de energia.

Compartilhe

Postagens Relacionadas