Uma mulher foi presa nesta quinta-feira (18), em Imbé, após assaltar uma farmácia e utilizar o dinheiro do roubo para comprar drogas. Um homem que teria vendido os entorpecentes também acabou detido pela Brigada Militar. Em Tramandaí, um assaltante foi preso por policiais militares por roubar um pedestre. O crime ocorreu na rodoviária do município.
De acordo com a Brigada Militar (BM), em Imbé, as prisões da mulher que cometeu o roubo no estabelecimento comercial e do homem que vendeu as drogas, ocorreram na Avenida Paraguassú. A criminosa foi abordada pelos policias militares, confessou o crime e disse que não estaria mais com o valor roubado, pois havia comprado entorpecentes com o dinheiro.
Segundo a BM, ela estava acompanhada de outra mulher, que serviu de testemunha na delegacia. Posteriormente os PMs localizaram o homem. Com ele foram apreendidas 48 pedras de crack.
A mulher presa por assalto tem antecedentes por roubo de farmácia, furto qualificado, roubo a pedestre e desacato. Já o homem que estava com as drogas ainda não tinha ficha na polícia.
Em Tramandaí, policias militares prenderam um homem na Avenida Fernandes Bastos. Segundo a BM, a prisão ocorreu após o criminoso assaltar um pedestre na Rodoviária do município. Com ele foi encontrado o telefone da vítima.