Três criminosos são presos em ações da BM em Cidreira, Imbé e Torres

Policiais apreenderam dezenas de porções de drogas com dois homens e uma mulher

Compartilhe

Operação Cerco Fechado foi realizada em Cidreira. Foto: Soldado Rezende / 8º BPM

Policiais militares prenderam três pessoas em ações contra a criminalidade no Litoral Norte do Rio Grande do Sul. Os flagrantes de tráfico de drogas acontecerem em Cidreira, Imbé e Torres entre quarta-feira (19) e quinta-feira (20).

Na noite dessa quinta, o 8° Batalhão de Polícia Militar (BPM) deflagou um nova edição da operação cerco fechado em Cidreira. Durante o reforço de policiamento e abordagem, um equipe de Força Tática recebeu denúncias e prendeu um traficante com cocaína.

O flagrante foi no bairro Antena. Segundo a BM, o homem estava com 30 porções da droga em um garrafa pet e mais quantia em dinheiro. Cães de faro do Canil Regional da corporação localizaram mais 25 porções da substância escondidos dentro de uma casa de cachorro.

O preso, de 45 anos, tem antecedentes por tráfico, porte ilegal de arma e furto. Ele foi apresentado na delegacia.

Na noite anterior, a prisões ocorreram na área do 2º Batalhão de Policiamento em Áreas Turísticas (BPAT).

Em Imbé, uma mulher de 37 anos foi presa com uma pedra grande de crack pesando 156 gramas. Ela tem passagens policiais por ameaça.

Em Torres, um homem de 39 anos foi preso. Os policiais apreenderam oito porções de maconha, sete buchas de cocaína e um automóvel Ka, usado para entregar os entorpecentes. Ele possui registros por homicídio, tráfico de drogas, lesão corporal e ameaça.

Compartilhe

Postagens Relacionadas