A chuva forte da madrugada desta terça-feira (16) provoca transtornos em vários pontos de Tramandaí. Nas últimas horas, o Corpo de Bombeiros Militar (CBM) foi acionado para auxiliar pessoas que enfrentaram dificuldades em função dos alagamentos.
Na região central da cidade, a chuva forte danificou o forro de uma residência e a água ficou acumulada dentro do imóvel na Rua 15 de novembro. A equipe do CBM resgatou duas idosas que estavam dentro da casa. Elas não se machucaram.
Os bombeiros também prestaram auxílio no Hospital de Tramandaí, devido a alagamento dentro do prédio. Houve ainda ações para retirada de pessoas do interior de carros presos na inundação.
Um dos pontos tomados pela água foi a Avenida Ubatuba de Farias, onde pedestres, automóveis e até veículos enfrentaram dificuldade para passar pela água acumulada. Na Rua Cristóvão Colombo, um carro caiu em uma cratera aberta pela água.
A Estação Automática do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) em Tramandaí registrou 96,8 milímetros de chuva em apenas seis horas entre a madrugada e o início da manhã desta terça-feira. A maior precipitação ocorreu entre 4h e 6h, quando choveu mais de 63 milímetros.
Além da chuva, a estação meteorológica registrou vento forte com rajadas de 68 Km/h.
Nessa segunda-feira (15), o Inmet e Marinha do Brasil emitiram alertas de mau tempo com forte chuva vento forte e ressaca no Litoral Norte. (Clique aqui para ler)
Registrou imagens dos transtornos provocados pela chuva? Mande para o Litoral na Rede pelo Whatsapp 51-99113-0101. Envie também seu nome e o local onde foi feita a foto.
Veja o vídeo feito por Caroline Gonçalves na Avenida Alberto Pasqualini
Veja fotos feitas no fim da madrugada por Cristiano Henrique na Avenida Militão de Almeida, próximo à Estação Rodoviária de Tramandaí