Tramandaí tem mais três óbitos de pacientes com Covid-19

Compartilhe

Foto: Rafael Portela Rocha / Arquivo

Mais quatro mortes de pacientes diagnosticados com a covid-19 foram notificados nesta quinta-feira (17) no Litoral Norte do Rio Grande do Sul. As novas mortes, informadas no boletim do Comitê de Emergência (COE) da 18ª Coordenadoria Regional de Saúde (CRS), foram de três moradores de Tramandaí e um de Santo Antônio da Patrulha.

Com a atualização, Tramandaí chegou a 51 óbitos relacionados à doença causada pelo novo coronavírus. A Secretaria Municipal da Saúde informou que todas as mortes ocorreram no dia 15 de dezembro.

Um dos pacientes que faleceram é um homem de 78 anos que estava hospitalizado desde o dia 13 de dezembro. O outro é de um idoso de 87 anos, que foi internado no dia 14.  O terceiro é uma mulher de 53 anos que morreu no mesmo dia em que foi hospitalizada.

O município teve 18 novos diagnósticos nesta quinta-feira, chegando a 1.961, com 1.052 pessoas recuperadas.

Já em Santo Antônio da Patrulha, o número de mortes chegou a 52. A cidade teve, desde o início da pandemia,  2.048 casos confirmados e 1.636 pacientes recuperados.

Leia também: Tramandaí terá unidade exclusiva para atender casos suspeitos de covid-19

Pandemia no Litoral Norte

A região chegou nesta quinta-feira à marca de 19.919 casos de contaminação pelo coronavírus, 341 mortes e 17.154 pessoas recuperadas da covid-19. Há 2.424 pessoas com a doença ativa, em tratamento ou isolamento, e 123 pacientes internados.

A taxa de ocupação das UTIs adulto da região está em 98%.  O hospital Santa Luzia de Capão da Canoa permanece com os leitos de UTI bloqueados para novos pacientes devido à confirmação de um caso positivo entre os pacientes da UTI geral.

Compartilhe

Postagens Relacionadas