Uma ação conjunta da Brigada Militar e da Polícia Federal apreendeu aproximadamente nove quilos de maconha e cocaína, na madrugada deste domingo, na BR-101, em Torres. Os agentes monitoravam uma casa no quilômetro 8 da rodovia e flagraram o momento em que um homem saiu da residência com pacotes com entorpecentes. O morador fugiu ao ver os policiais e se escondeu em um matagal às margens da rodovia.
Um casal que estava levando a droga em uma caminhonete Hilux também reagiu à prisão. Segundo a Brigada Militar, o motorista apontou uma arma pela janela e jogou o veículo contra a viatura. Os policiais atiraram nos pneus e conseguiram parar o veículo e prender os suspeitos.
A arma não foi localizada, mas foram encontrados seis tijolos de maconha que os bandidos jogaram para fora da caminhonete enquanto tentavam fugir. Ninguém ficou ferido. O homem que entregou os entorpecentes e havia fugido para o mato também foi detido e na sua casa os policiais encontraram mais pacotes de maconha e de cocaína dentro de uma mala. Também houve apreensão de quase R$ 2,5 mil em dinheiro.
Adair Fabro, Carlos Roberto Boeira e Débora Rodrigues Leite foram autuados em flagrante na Delegacia de Torres e encaminhados ao sistema prisional. A caminhonete usada para transportar as drogas tinha indícios de clonagem e será encaminhada a uma inspeção mais minuciosa do Instituto Geral de Perícias.