Traficante tenta subornar policiais na UPA de Tramandaí

Compartilhe

Apreensão realizada em Tramandaí Foto: Divulgação BM

Um homem, preso em flagrante por tráfico de drogas, tentou subornar policiais militares, na madrugada deste domingo, em Tramandaí. Depois da prisão, ele ofereceu R$ 1,5 mil aos PMs, enquanto aguardava para realizar exame médico na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município. Os brigadianos não aceitaram o dinheiro e levaram o bandido para a Delegacia.

Tancredo Viednhoft Barreto foi preso na rua João de Magalhães, no Terminal Turístico, com 60 pedras de crack, dinheiro e um simulacro de arma de fogo na cintura. Segundo a Brigada Militar, quando viu a viatura, o suspeito tentou fugir, mas foi capturado. Ele foi atuado em flagrante por tráfico de drogas e encaminhado para a Penitenciária Modulada de Osório.

Em Capão da Canoa, mais um traficante foi preso, na madrugada deste domingo, depois de tentar fugir da Brigada Militar, na avenida Valdomiro Cândido dos Reis. Josenildo dos Santos Santana estava com mais de 60 pedras de crack e dinheiro. Um usuário confirmou que havia comprando a droga do suspeito, que tem extensa ficha criminal, inclusive por tráfico de drogas e homicídio.

Material apreendido em Capão da Canoa. Foto: Divulgação BM

 

Compartilhe

Postagens Relacionadas