Um traficante bateu o carro que dirigia em um poste e acabou preso com uma arma e drogas em Capão da Canoa. A colisão aconteceu na Rua Primavera, no bairro Capão Novo, depois que o homem tentou fugir de uma abordagem da Brigada Militar (BM).
A perseguição seguida de acidente ocorreu na tarde dessa quarta-feira (28). Uma equipe de Força Tática do 2° Batalhão de Policiamento em Áreas Turísticas (BPAT) realizou a abordagem a partir de informação de que um Fiat Pálio branco era usado para distribuir entorpecentes na cidade.
Conforme a BM, o motorista fugiu em alta velocidade e houve um breve acompanhamento. Ele perdeu o controle do automóvel, que colidiu em um poste da rede de energia elétrica.
Os PMs apreenderam 10 porções de cocaína, três de maconha, uma pistola calibre 9 milímetros, 11 munições do mesmo calibre, um carregador estilo caracol e uma balança de precisão.
O preso por tráfico de drogas, porte ilegal de arma e direção perigosa tem 27 anos. A equipe de Força Tática o apresentou na Delegacia de Polícia de Capão da Canoa.