
Às 21 horas deste domingo (25), serão encerradas as inscrições para um processo seletivo simplificado da Prefeitura Municipal de Torres. A função conforme o edital é para o cargo de Agente de Turismo. O número de vagas não foi divulgado, consta somente, para formação de cadastro reserva.
Para candidatar-se, o interessado deve ter a idade mínima de 18 anos e contar com o Ensino Médio Completo. As inscrições serão realizadas exclusivamente via internet, através do site dos Processos Seletivos da Prefeitura de Torres, através do link abaixo.
O Processo Seletivo Simplificado será executado por intermédio de Comissão composta por no mínimo 07 (sete) servidores designados através de Portaria. Os candidatos contratados irão atuar na Secretaria Municipal de Turismo a partir do dia 1º de dezembro de 2023 a 31 de maio de 2024.
O Processo Seletivo Simplificado consistirá na análise de currículos dos candidatos pela Comissão, conforme critérios definidos no edital (clique aqui).