Tio é preso por abusar da sobrinha de 12 anos em Tramandaí

Mãe e menina foram até o quartel da BM para denunciar o familiar

Compartilhe

Foto: Brigada Militar / Arquivo

A Brigada Militar (BM) prendeu um homem acusado de abusar da sobrinha em Tramandaí. A vítima tem 12 anos de idade.  O tio, de 39 anos foi detido na noite desse domingo (05), no bairro São Francisco II.

De acordo com a BM, a mãe da garota seguiu junto com a filha até o quartel da corporação no município para denunciar o familiar. A menina relatou aos policiais que, nos últimos dias, o tio havia passado a tocado nas partes íntimas enquanto dormia. Também contou que foi agredida com palavras de baixo calão.

Os PMs seguiram até a casa da família e localizou o acusado. A equipe da BM encontrou o homem com cortes na cabeça, nas mães e nas pernas. As agressões teriam sido cometidas por homem que foram até a residência antes da chegada dos policiais e, possivelmente estejam relacionadas à revelação do caso de abuso.

O preso foi encaminhado para atendimento médico e, após, apresentando no plantão da Polícia Civil, em Imbé. A BM informou que a autoridade policial de plantão o autuou em flagrante.

Outra prisão por abuso sexual de criança aconteceu no Litoral Norte. A BM prendeu um homem, também nesse domingo, acusado de abusar do neto de 4 anos de idade.

Denúncias de casos ou suspeitas de abuso sexual infantil devem ser feitas pelo telefone Disque 100, para os Conselhos Tutelares ou para a Brigada Militar, pelo telefone 190, e a Polícia Civil, pelo telefone 197.

Compartilhe

Postagens Relacionadas