Trio que soma 20 passagens por tráfico é preso no Balneário Quintão

Trio que soma 20 passagens por tráfico é preso no Balneário Quintão

Um dos criminosos tem 10 antecedentes pelo mesmo crime; Brigada Militar apreendeu mais de 180 porções de drogas

Compartilhe

Drogas foram apreendidas em Palmares do Sul. Foto: Brigada Militar

Três homens, integrantes de uma facção criminosa, foram presos por policiais militares do 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM), na noite desta terça-feira (1º), no Balneário Quintão, em Palmares do Sul. Conforme a Brigada Militar (BM), mais de 180 porções de drogas foram apreendidas.

Um dos homens foi abordado em frente a um imóvel localizado na Rua Arlindo Bindauer. O criminoso correu, adentrou pátios vizinhos e gritou para alarmar os companheiros. Não funcionou e ele acabou alcançado e preso. Com ele, foram localizadas pedras de crack e maconha.

Conforme a BM, no imóvel havia outros dois homens, um deles com um mandado de apreensão em aberto e o outro havia rompido uma tornozeleira eletrônica. No local, havia mais drogas.

Ao todo, os policiais apreenderam 89 porções de maconha, 81 pedras de crack e 15 porções de cocaína. Localizaram, ainda, duas placas de um veículo roubado, sete smartphones e uma balança de precisão.

Antecedentes

Criminoso 1: já foi preso 10 vezes por tráfico de drogas e também tem antecedentes por furto simples, homicídio doloso, sequestro e cárcere privado, roubo a residência, posse irregular de arma de fogo e apreensão de menor por ordem judicial.

Criminoso 2: foi preso 7 vezes por tráfico de drogas, furto de celular, posse irregular de arma de fogo, sequestro e cárcere privado, entre outros crimes.

Criminoso 3: três vezes por tráfico de drogas, furto qualificado, prisão por cumprimento de mandado, porte ilegal de arma de fogo e duas vezes por lesão corporal.

Delegacia

Os três criminosos foram presos e levados à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Tramandaí, onde foi registrada a ocorrência.

Veja também

Força Tática prende homem com pistola e R$ 47 mil em Tramandaí

Compartilhe

Postagens Relacionadas