Sesc Tramandaí abre inscrições para iniciação esportiva em futsal

Compartilhe

De forma on-line alunos aprendem técnicas de futsal. Foto: divulgação Sesc Tramandaí

O Sesc Tramandaí abriu as inscrições para o Projeto Iniciação Esportiva em Futsal, para crianças e adolescentes de 06 a 17 anos, de famílias que recebem até três salários mínimos. O coordenador e professor da Iniciação Esportiva do Sesc Tramandaí, Diego Soledade da Silva, contou ao Litoral na Rede, que são 95 vagas e que serão cinco turmas com aproximadamente 20 alunos cada.

“Os participantes, meninos e meninas, serão divididos conforme a idade, por modalidades. As aulas, por enquanto, serão on-line e quando os decretos estadual e municipal referentes a pandemia permitirem, faremos aulas práticas também. É importante dizer que todas as vagas são gratuitas. Os participantes usufruirão de toda a estrutura do Sesc, ganharão uniforme, por exemplo”, informou o coordenador.

Diego explicou ainda, que a ideia é proporcionar aos alunos o aprendizado esportivo, com foco no convívio e na integração social, como desenvolvimento de valores. “Os participantes vão aprender a ter companheirismo, autocontrole, cooperação e respeito ao adversário. Terão a oportunidade de participar de torneios e vão adquirir hábitos saudáveis por meio do esporte”, finalizou.

Inscrições

O que? Iniciação Esportiva em Futsal / Sesc Tramandaí

Para quem? crianças e adolescentes de 06 a 17 anos (de famílias que recebem até três salários mínimos)

Vagas gratuitas: 95 pelo Programa de Comprometimento e Gratuidade

Prazo: enquanto houver vagas

Onde se inscrever: Rua Barão do Rio Branco, 69

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone e WhatsApp (51) 3684-3736 e pelo edital do programa, disponível no site www.sesc-rs.com.br/esporte/iniciacaoesportiva.

De forma on-line alunos aprendem técnicas de futsal. Na foto: Fabiano (manutenção) e os professores Diego e Flaviana. Divulgação Sesc Tramandaí.

Compartilhe

Postagens Relacionadas