PRF prende caminhoneiro foragido e apreende drogas em operação na BR-101

Prisões foram realizadas nos municípios de Osório e Três Cachoeiras

Compartilhe

Homem foi flagrado transportando maconha, skunk e haxixe na BR-101, em Osório. Foto: PRF

A Polícia Rodoviário Federal (PRF) prendeu duas pessoas em ações da Operação Argos no Litoral Norte do Rio Grande do Sul. As prisões de um foragido e de homem que transportava entorpecentes aconteceram na BR-101 nos municípios de Osório e Três Cachoeiras, nessa segunda-feira (15).

O flagrante de transporte de drogas foi em Osório. Os policiais abordaram um Ford KA e localizaram haxixe, skunk e maconha no interior do carro.  Eles desconfiaram de contradições do motorista e sentir o odor característicos das substâncias ilícitas no automóvel.

Os entorpecentes estavam acondicionados em uma sacola de papel. Foram apreendidos aproximadamente 553g de skunk, 235g de haxixe, 108g de maconha. A equipe da PRF também encontrou três pacotes de seda para enrolar cigarros e sete blocos de piteiras de papel.

O homem, de 37 anos, que conduzia o automóvel, é natural do Piauí. Ele alegou que comprou as drogas em Florianópolis (SC) para consumo próprio e que seguia para Porto Alegre. O caso foi apresentado na delegacia da Polícia Civil de Osório.

Já no trecho da Três Cachoeiras, os policiais rodoviários federais abordaram um caminhão e constataram que o motorista estava foragido. O mandado foi expedido pela Justiça do Rio Grande do Sul por dano ao patrimônio alheio.

A PRF informou que o homem, de 44 anos, é morador do Vale do Paranhana e possui antecedentes por porte ilegal de arma, lesão corporal, ameaça, violência doméstica e vias de fato. Ele foi detido a apresentado à Polícia Civil.

Compartilhe

Postagens Relacionadas