“Preciso de uma pizza urgente”, mulher vítima de agressão usou código para pedir socorro pelo 190

Caso aconteceu em Tramandaí; agressor foi preso em flagrante

Compartilhe

Foto: Brigada Militar

A Brigada Militar (BM) prendeu um homem que agrediu a companheira, em Tramandaí, no Litoral Norte do Rio Grande do Sul, após a vítima usar um código para pedir socorro. O caso aconteceu na madrugada deste sábado (24).

A mulher ligou para o telefone de emergência 190 e, para que o agressor não percebesse, simulou estar pedindo uma tele-entrega de alimento. “Preciso de uma pizza urgente”, disse a vítima ao policial que atendeu a ligação.

O PM que estava na sala de operações compreendeu que se tratava de uma situação de emergência e solicitou o endereço. Uma equipe de policiamento ostensivo da 3ª Companhia do 2°Batalhão de Policiamento em Áreas Turísticas (BPAT) seguiu para o local, no bairro Zona Nova.

Quando os policiais chegaram, a mulher relatou que havia sido agredida com socos, chutes e puxões de cabelo pelo seu companheiro. Eles prenderam o homem, de 45 anos.

Segundo a BM, ele já tem registro por descumprimento de medida protetiva, além de antecedentes policiais como lesão corporal, ameaça e injúria.

Compartilhe

Postagens Relacionadas