
A Polícia Civil com o apoio da Brigada Militar, prendeu nesta sexta-feira (12), o homem que tentou matar a facadas a ex-cunhada e incendiou a residência da vítima, no bairro de Capão Novo, em Capão da Canoa. Os crimes ocorreram no dia 03 de novembro, em um imóvel localizado na Rua do Beija Flor.
A prisão preventiva do acusado, por tentativa de feminicídio e incêndio foi decretada pela Justiça, após investigações coordenadas pela delegada titular da delegacia do município, Sabrina Deffente.
De acordo com a Polícia Civil, os investigadores colheram provas suficientes, que apontaram que o veículo do autor estava estacionado nas proximidades da casa da vítima, no horário do ataque.
Os agentes também contaram com depoimentos, coletas de imagens, apreensão de um veículo e depoimentos.
Tentativa de feminicídio e incêndio
A jovem de 22 anos de idade, teve ferimentos de faca nas costas, no braço e na mão direita, além de queimaduras nos pés, causadas pelo incêndio criminoso. O autor ateou fogo no imóvel quando a vítima ainda estava no seu interior. A vítima foi hospitalizada e está se recuperando. Saiba mais (clique aqui).
Matéria atualizada às 11h20 de sábado (13) para correção de informação, anteriormente, com base nas informações policiais a vítima seria ex-companheira do autor da tentativa de feminicídio e incêndio. Apurou-se, no entanto, que a vítima é ex-cunhada do agressor.