Polícia e familiares buscam pistas de engenheiro desaparecido no Litoral

Compartilhe

O engenheiro Alexandre de Oliveira Brito foi visto pela última vez no dia 9 de novembro, em Imbé. Foto: Arquivo pessoal

O desaparecimento do engenheiro civil Alexandre de Oliveira Brito, de 58 anos, completou cinco dias nesta quinta-feira (14). Ele foi visto pela última vez por uma vizinha quando saia de casa na Avenida Garibaldi, em Imbé, por volta das 17h de sábado (09). Horas antes, ele teve o último contato com uma familiar pelo Whatsapp.

Alexandre morava sozinho na cidade do Litoral Norte. Na terça-feira (12), parentes do engenheiro tentaram mais uma vez entrar em contato, mas ele não recebeu as mensagens enviadas e o telefone celular estava desligado.

Nessa quarta-feira (13), a irmã do desaparecido registrou ocorrência na Delegacia de Polícia de Imbé. A familiar relatou à Polícia que, desde sábado, a casa de Alexandre está fechada e o seu veículo, uma caminhonete Outlander Cinza, também não foi encontrado.

Segundo a vizinha que viu o engenheiro sair de casa, ele vestia camiseta clara, bermuda verde e chinelos. A família relatou que Alexandre era solteiro e que não tinha nenhum relacionamento.

A Polícia Civil de Imbé está buscando imagens de câmeras de segurança que possam indicar a trajetória do engenheiro após sair de casa na tarde de sábado. A família também está mobilizada em busca de alguma pista. Informações devem ser repassadas, mesmo que de forma anônima, pelo Disque-Denúncia, pelo telefone 181.

Compartilhe

Postagens Relacionadas