
A Polícia Civil está investigando se os incêndios que atingiram três residências na última semana em Tramandaí foram criminosos. Segundo o titular da Delegacia do município, delegado Paulo Perez, não se descarta que exista uma ligação entre os casos. Os imóveis estavam vazios e são de veranistas.
No último sábado (18), o fogo destruiu parcialmente uma casa localizada na Rua Getúlio Vargas, no quarteirão entre a Avenida Fernando Amaral e a Rua 24 de Setembro. “Neste caso, ao que tudo indica foi criminoso. Testemunhas informaram que viram um indivíduo saindo do local. Estamos buscando filmagens de residências nas imediações”, explicou Perez.
O delegado informou ainda que no incêndio do fim de semana foi realizada perícia, já que houve queima parcial do imóvel. “Realizamos papiloscopia, pois parece que havia impressões digitais em uma vidraça. Agora, estamos aguardando o resultado da perícia. Estamos investigando”, afirmou.
Em relação aos incêndios simultâneos que ocorreram na última quinta-feira (16) e que destruíram duas residências localizadas nas ruas Sahydi Abrahão e Santo Amaro, Perez ressalta que por enquanto não houve os registros de ocorrências na delegacia. “Não houve registro de ocorrência e, consequentemente, não houve perícia, até porque não tinha o que periciar. As casas eram de madeiras e foram queimadas integralmente, mas não descartamos uma ligação entre os casos e estamos investigando”, concluiu o delegado.